Organização de Documentos

A PRESERVAR ARQUIVOS R S/A oferece ao mercado os serviços de organização de documentos, visando assegurar o gerenciamento físico dos documentos das empresas. Os serviços de organização de documentos são executados por profissionais qualificados e habilitados a realizar todo o controle informacional corporativo através da:

 

·        Padronização dos documentos;

·        Classificação e triagem dos documentos;

·        Controle dos documentos através dos prazos de temporalidade;

·        Descarte/ expurgo de documentos com a temporalidade expirada.

 

 

Deforma a obter os seguintes benefícios


·        Otimização do espaço físico;

·        Redução do custo de manutenção dos arquivos;

·        Integridade física do acervo de documentos;

·        Agilidade na recuperação das informações

 

 

Deforma a realizar todo o gerenciamento e controle dos processos e operações das soluções oferecidas ao mercado, a PRESERVAR ARQUIVOS R S/A disponibiliza, como ferramenta software desenvolvido em plataforma para WEB, de forma a proporcionar facilidade, agilidade, segurança e controle para os seus clientes.

 

 

Saiba mais sobre organização de documentos, ligue para (41) 3399-1181 ou entre em contato por e-mail