A Preservar Arquivos R S.A. oferece ao mercado os serviços de organização de documentos, visando assegurar
o gerenciamento físico dos documentos das empresas. Os serviços de organização de documentos são executados
por profissionais qualificados e habilitados a realizar todo o controle informacional corporativo através
da:
- · Padronização dos documentos;
- · Classificação e triagem dos documentos;
- · Controle dos documentos através dos prazos de temporalidade;
- · Descarte/ expurgo de documentos com a temporalidade expirada.
De forma a obter os seguintes benefícios:
- · Otimização do espaço físico;
- · Redução do custo de manutenção dos arquivos;
- · Integridade física do acervo de documentos;
- · Agilidade na recuperação das informações.
De forma a realizar todo o gerenciamento e controle dos processos e operações das soluções oferecidas
ao mercado, a
Preservar Arquivos R S.A. disponibiliza, como ferramenta software desenvolvido em plataforma
para WEB, de forma a proporcionar facilidade, agilidade, segurança e controle para os seus clientes.