Guarda de Documentos

Guarda de Documentos

A guarda de documentos é uma solução que a Preservar Arquivos R S.A. oferece ao mercado, através da disponibilização de espaço físico e caixas padronizadas, com a finalidade de arquivar fisicamente os documentos de sua empresa em conformidade com as técnicas arquivistas atuais, de forma a garantir a rastreabilidade e a disponibilização dos documentos de forma ágil e eficiente.

A empresa mantém instalações e dispõem de toda a infraestrutura necessária à obtenção de suas informações de forma ágil, em um ambiente apropriadamente equipado para a guarda de documentos contendo:

  • · Racks porta pallet;
  • · Monitoramento interno e externo 24 horas por dia;
  • · Sensores de presença e detectores de fumaça;
  • · Software de gerenciamento para acesso as informações via WEB;

De forma a realizar todo o gerenciamento e controle dos processos e operações das soluções oferecidas ao mercado, a Preservar Arquivos R S.A. disponibiliza, como ferramenta software desenvolvido em plataforma para WEB, de forma a proporcionar facilidade, agilidade, segurança e controle para os seus clientes.