Organização de Documentos

Organização de Documentos

A Preservar Arquivos R S.A. oferece ao mercado os serviços de organização de documentos, visando assegurar o gerenciamento físico dos documentos das empresas. Os serviços de organização de documentos são executados por profissionais qualificados e habilitados a realizar todo o controle informacional corporativo através da:

  • · Padronização dos documentos;
  • · Classificação e triagem dos documentos;
  • · Controle dos documentos através dos prazos de temporalidade;
  • · Descarte/ expurgo de documentos com a temporalidade expirada.

De forma a obter os seguintes benefícios:
  • · Otimização do espaço físico;
  • · Redução do custo de manutenção dos arquivos;
  • · Integridade física do acervo de documentos;
  • · Agilidade na recuperação das informações.

De forma a realizar todo o gerenciamento e controle dos processos e operações das soluções oferecidas ao mercado, a Preservar Arquivos R S.A. disponibiliza, como ferramenta software desenvolvido em plataforma para WEB, de forma a proporcionar facilidade, agilidade, segurança e controle para os seus clientes.